Perdida no caminho “certo”
Imagina que combinas um encontro com as tuas grandes amigas, que não vês desde Março, num local lindíssimo no meio da montanha, um fim-de-semana completo (confesso que adoraria fazer isso agora).
Chegar até lá dizem que é difícil, o refúgio fica bem escondido no meio do bosque e também garantiram que o GPS te leva, sem dúvida alguma, sempre que coloques as coordenadas certas.
Começas a viagem com a tua música favorita no carro e segues o GPS, sabendo que aquela rota é uma das rotas certas. Contudo, estás a sentir-te completamente perdida. Não conheces nada do que vês, é tudo novidade e se alguma vez passaste por ali, já não te recordas.
Percebes agora que é legítimo sentires-te perdida mesmo quando os caminhos são os “certos”?
Daí que, quando pensares que há algum problema contigo por te sentires perdida, permite-te antes de querer abandonar o caminho, reconhecê-lo, observá-lo e apreciá-lo com curiosidade.
Várias clientes chegam com a sensação de estarem perdidas e a precisar de grandes mudanças de “caminho”. Possivelmente, mudar o caminho não seja agora viável nem seja o que realmente precisas. Talvez venhas a descobrir que, embora haja outro caminho, o desafio começa em ti.
Mudar de caminho é possível, sim. E nem sempre é o primeiro passo. Cuida de ti nesse caminho que estás agora a trilhar.
Nos meus programas de Coaching Individual, encontras um espaço seguro e honesto para orientar as intenções que queres alcançar na tua vida agora. Embarcamos juntas numa jornada de autoconhecimento, de autoempatia e de mudança.
Encontras todas as informações dos programas em https://www.anahiguera.com/servicos-coaching
Abraço sereno,
Ana Higuera